Destaques

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave

O cantor Anderson Leonardo, 51, vocalista do Molejo, teve uma piora e está em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada a Splash pela equipe do cantor. Na segunda-feira (22), ele voltou para a UTI, devido ao câncer inguinal.

Também foi pedida doação de sangue para o artista. “Nosso cantor está precisando muito de nossa ajuda”. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unimed-Rio e aguarda. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Anderson anunciou o diagnóstico de câncer em outubro de 2022. Ele iniciou o tratamento duas semanas depois, e manteve a agenda de compromissos.

O cantor recebeu a notícia de que estava curado da doença em dezembro do mesmo ano. Anderson estava em um voo e recebeu a informação pelos alto-falantes. “Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. ‘Assim tá bom demais!'”, brincou a comissária de bordo, citando uma música do grupo de pagode.

Quatro meses depois, em maio de 2023, ele anunciou a retomada do tratamento. O artista lamentou o inchaço na região íntima: “Quando vi que estava voltando a inchar, agora vi que estava inchando em outra região, o popular saco. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado”

Anderson disse que o câncer é raro e “sempre há a possibilidade” de irradiar para outro lugar. Após fazer uma punção no local, Anderson seguiu com quimioterapia.

O músico foi internado em setembro para tratar uma embolia pulmonar. Ele chegou a ir para a CTI, mas teve alta após 11 dias.

Anderson foi internado com “fortes dores” no fim de fevereiro. Ele se sentiu mal após um show.

O artista passou por um tratamento alternativo. No dia 18 de fevereiro, ele fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas.

Depois de 21 dias de internação devido às dores, Anderson recebeu alta no dia 19 de março. No entanto, o vocalista voltou a ser internado na madrugada uma semana depois, em estado grave após um agravo da doença. Ele recebeu alta no último dia 11, mas voltou a ser internado na segunda-feira (22). Nesse meio tempo, o Molejo desmentiu por duas vezes boatos de morte do cantor.

Fonte: Folhapress 

Redação

Recent Posts

Concurso TSE Unificado divulga locais de prova; veja como consultar

A consulta aos locais de prova do Concurso TSE Unificado, agendado para 8 de dezembro deste…

7 horas ago

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões

As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…

7 horas ago

Expoapi 2024 deve gerar R$ 300 milhões em negócios para o Piauí

O governador Rafael Fonteles e o secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Fábio Xavier, participaram, nesta sexta-feira (22),…

7 horas ago

21 DIAS DE ATIVISMO: TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) participa da campanha “21 dias de ativismo pelo…

10 horas ago

Fiscalizações de transporte de carga e produtos de origem animal cresceram 4,2% no Piauí

A cada 12h, em média, um veículo transportando animais vivos, cargas de vegetais, de insumos e produtos…

10 horas ago

Advogado é preso com cerca de 100kg de maconha dentro de porta-malas de carro no Piauí

Um advogado que não teve seu nome divulgado foi preso em flagrantes por tráfico de drogas na…

10 horas ago