A audiência de instrução e julgamento do caso Tio Paulo foi marcada para o dia 19 de setembro pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Érika Viera de Souza Nunes, de 42 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do RJ (MPRJ) por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.
Na audiência, que será realizada na 2ª Vara Criminal da Regional de Bangu, testemunhas de acusação e defesa começarão a ser ouvidas às 11h.
Relembre o caso
A dona de casa Érika Viera levou o tio Paulo Roberto Braga, 68, visivelmente desacordado, a uma agência bancária, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para sacar R$ 17 mil por um empréstimo.
Desconfiados, funcionários acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao analisar o corpo, a equipe médica constatou que o idoso estava morto há pelo menos duas horas.
Tudo foi gravado por uma funcionária da agência bancária. O vídeo onde a mulher aparece pedindo que o tio assinasse os papéis para autorizar a retirada do dinheiro viralizou nas redes sociais.
Fonte: Sbt News
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…