A audiência de instrução e julgamento do caso Tio Paulo foi marcada para o dia 19 de setembro pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Érika Viera de Souza Nunes, de 42 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do RJ (MPRJ) por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.
Na audiência, que será realizada na 2ª Vara Criminal da Regional de Bangu, testemunhas de acusação e defesa começarão a ser ouvidas às 11h.
Relembre o caso
A dona de casa Érika Viera levou o tio Paulo Roberto Braga, 68, visivelmente desacordado, a uma agência bancária, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para sacar R$ 17 mil por um empréstimo.
Desconfiados, funcionários acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao analisar o corpo, a equipe médica constatou que o idoso estava morto há pelo menos duas horas.
Tudo foi gravado por uma funcionária da agência bancária. O vídeo onde a mulher aparece pedindo que o tio assinasse os papéis para autorizar a retirada do dinheiro viralizou nas redes sociais.
Fonte: Sbt News
Deserto saudita foi tomado por neve | Foto: Reprodução/X Pela primeira vez na história, as…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva presidirá a Cúpula de Líderes do G20, que…
A mãe de uma estudante de 17 anos, da cidade de Água Branca, distante cerca…
Já está disponível para os clientes da Equatorial Piauí de forma rápida e prática através…
Você sabia que 18 mulheres morrem por dia no Brasil por câncer de colo do…
O cabo Leonardo Geyson, da Polícia Militar do Piauí, foi preso suspeito de aplicar golpes financeiros contra…