O casal de namoradas Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva caminhava de mãos dadas por volta de 14h30 da tarde da última quarta-feira (29) em uma rua na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará, quando elas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e mataram covardemente as vítimas a tiros e depois fugiram.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o duplo homicídio ocorreu na avenida Padre Nobre, no bairro Guarani. As vítimas não tiveram chance de se defender ou de esborçar qualquer reação aos disparos de arma de fogo. O casal não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os autores dos assassinatos ainda não foram presos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que equipes da PM e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. As circunstâncias e a motivação do duplo homicídio estão em investigação pela Polícia Civil do Ceará.
QUEM ERAM AS VÍTIMAS?
Gilmara de Almeida Lopes era natural da cidade piauiense de Simões, a 450 km de Teresina, no Sudeste do Piauí. A namorada dela, Jakeline Galdino da Silva, tinha 30 anos de idade e reside no estado de Pernambuco, mas estava no interior do Ceará a passeio.
Fonte: Meio Norte
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…
Imagem criada por IA Uma igreja na Suíça inovou ao implementar um 'Jesus' de Inteligência…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de militares…
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…