A estudante de Medicina Andressa Barreto Ribeiro, de 29 anos, morreu queimada, em um acidente de trânsito na RJ-186, que liga os municípios de Bom Jesus do Itabapoana a Itaperuna, na manhã deste domingo (29). Ela cursava medicina em Bom Jesus do Itabapoana.
Segundo informações do blog Alan dos Santos, testemunhas disseram que ela outros estudantes de medicina voltavam de um evento, por volta das 5h, quando o motorista perdeu controle do carro e bateu em uma árvore. O carro pegou fogo. Dois outros estudantes foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana. O corpo de Andressa foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.
A Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), da qual Andresa era aluna, divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (30).
A acadêmica de medicina de São Julião, Shearlley Miguelina, estava no veículo. Ela sofreu fraturas expostas em um dos braços e numa perna.
Nas redes sociais, amigos fazem uma campanha solidária para ajudar na condução da mãe de Shearlley até o Rio de Janeiro para acompanhá-la em seu tratamento.
Fonte: Blog do Jorge Luiz/Jornal Terceira Via
Um boato de que uma nova categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seria criada exclusivamente…
Proprietários de veículos podem acessar o site oficial do Detran para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos…
A taxa de desemprego entre as mulheres foi de 7,7% no terceiro trimestre deste ano, superior à…
A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta sexta-feira (22), o…
No dia 20 de novembro, na sede da Associação Remanescente de Quilombo Serra da Mata…
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…