Por Bárbara Rodrigues
O filho de um policial militar da reserva foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na noite de sábado (10) na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina, em uma festa de carnaval. O suspeito foi preso na manhã do dia 11.
O comandante da PM em Amarante, o tenente Maurício, informou que até o momento possui apenas a versão do suspeito, que alegou que a vítima tinha ameaçado ele com uma faca de serrinha, o que gerou uma discussão entre os dois.
“Ele disse que se afastou para evitar uma confusão maior, momento esse que a vítima jogou uma garrafa de cerveja que pegou na lateral do seu rosto, chegando a ferir a sua orelha. Ele disse que perdeu a cabeça, foi em casa, pegou uma faca, voltou ao local e furou a vítima na altura do pescoço”, informou o comandante.
Após o crime, o suspeito foi identificado e preso na manhã do dia 11, onde não reagiu à abordagem realizada pela Polícia Militar em Amarante.
Já a vítima foi socorrida para o hospital do município, e transferido ainda no sábado para Hospital de Urgência de Teresina, onde recebeu alta ontem.
Fonte: Cidade Verde
A consulta aos locais de prova do Concurso TSE Unificado, agendado para 8 de dezembro deste…
As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
O governador Rafael Fonteles e o secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Fábio Xavier, participaram, nesta sexta-feira (22),…
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) participa da campanha “21 dias de ativismo pelo…
A cada 12h, em média, um veículo transportando animais vivos, cargas de vegetais, de insumos e produtos…
Um advogado que não teve seu nome divulgado foi preso em flagrantes por tráfico de drogas na…