Por Adriana Magalhães
Um gerente de academia de Timon, de 27 anos, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi preso nesta terça-feira (27), em Timon (MA), usando duas tornozeleiras eletrônicas. A prisão aconteceu no bairro Leonel Brizola no início da manhã. Além de trabalhar na academia, ela ainda cursa Ciências Contábeis na Universidade Estadual do Maranhão.
Ele foi preso para cumprir uma condenação por roubo majorado, de 15 anos de detenção pela comarca de Timon. O crime de roubo é considerado majorado quando é cometido com violência ou grave ameaça à vítima, quando há a participação de duas ou mais pessoas no crime ou quando as vítimas são ameaçadas com uso de arma.
O preso é suspeito de roubar chácaras nas cidades de Teresina (PI) e Timon (MA) na companhia de outros dois homens. O grupo é conhecido por utilizar armas de fogo e empregar violência nos crimes.
As duas tornozeleiras utilizadas pelo preso são referentes aos crimes de roubo cometido por ele, nas cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), tanto que uma pertence à Justiça do Maranhão e o outro a do Piauí.
A prisão foi efetuada pela Divisão de Captura e Inteligência (DICAP) do 2º Distrito de Polícia de Timon. O delegado Cláudio Mendes, disse que em 20 anos de atuação na Polícia Civil não tinha visto um indivíduo usando duas tornozeleiras.
Fonte: Cidade Verde
Deserto saudita foi tomado por neve | Foto: Reprodução/X Pela primeira vez na história, as…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva presidirá a Cúpula de Líderes do G20, que…
A mãe de uma estudante de 17 anos, da cidade de Água Branca, distante cerca…
Já está disponível para os clientes da Equatorial Piauí de forma rápida e prática através…
Você sabia que 18 mulheres morrem por dia no Brasil por câncer de colo do…
O cabo Leonardo Geyson, da Polícia Militar do Piauí, foi preso suspeito de aplicar golpes financeiros contra…