Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é condenado a 30 anos de prisão por estuprar e afogar jovem dentro de caixa d’água em Paulistana

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

d4ea4ed8b59b027de0ad4390abce75f9

Por Breno Moreno (com informações do MP)

Acusado de estuprar e matar uma adolescente de 13 anos afogada em uma caixa d’água na cidade de Paulistana, Gildato teles de Lima foi condenado nesta terça-feira (20) a 30 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão por homicídio com quatro qualificadoras.

Segundo o promotor de Justiça Plínio Fabrício Fontes, o réu, denunciado por feminicídio e estupro de vulnerável, cometeu homicídio com quatro qualificadoras.

“O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese do Ministério Público, reconhecendo o homicídio e a incidência das qualificadoras de emprego de asfixia e outro meio cruel (afogamento), uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, assegurar a ocultação de outro crime e feminicídio”, explicou.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro de 2021. Naquela ocasião, a jovem foi encontrada sem vida numa caixa d’água por sua avó, com quem morava. Segundo a investigação, Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Portal Sertão Atual | Rua Felipe Alves, n° 486, bairro Centro – Simões-PI – Contato: (89) 99990-0854 e-mail: [email protected]

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO