A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (08/07) 13,7 kg de cocaína que estavam escondidos em um ônibus que tinha como destino a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. A ação policial aconteceu na BR-316, no município de Picos e uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a PRF, o ônibus foi parado para fiscalização. Durante a abordagem, a equipe entrevistou os passageiros acerca de sua origem e destino, verificando suas documentações e bagagens. Uma das mochilas chamou atenção da equipe, que realizou uma verificação mais detalhada na mesma.
A dona da bagagem, uma passageira de 24 anos, informou que estava viajando sozinha. Durante busca na mochila foram encontrados 2 tabletes de cocaína. A passageira, por sua vez, informou que havia mais invólucros em sua mala, que estava no bagageiro do ônibus. A PRF continuou com as buscas e encontrou mais 11 tabletes, totalizando 13,7 kg de cocaína.
A passageira informou que saiu da cidade Santa Inês (MA) com destino a cidade de Picos (PI). Ela também afirmou ter o conhecimento de que se travava de droga e que recebeu o entorpecente na cidade de Marabá (PA), de uma pessoa desconhecida e que iria receber uma quantia em dinheiro pela prestação do serviço. A envolvida confessou que é a segunda vez que realizou esse transporte de drogas interestadual.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Conecta Piauí
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…