Uma mulher identificada como Geralda Siqueira, 55 anos, morreu nesse domingo (10) em Riacho Frio, cidade a 840 km de Teresina, ao tentar separar uma briga entre os filhos, William Siqueira Ramos e Éverton Siqueira Ramos, segundo a Polícia Civil da região. Um dos jovens ficou ferido e está internado e o outro fugiu.
O perito criminal Edigar Ribeiro informou que o caso aconteceu por volta das 19h e a polícia já foi acionada com a informação de que uma mulher havia falecido.
Chegando ao local, testemunhas relataram que ela havia tentado separar uma briga entre os filhos. Um dos quais estava armado com uma faca. Ela foi empurrada durante a briga e caiu, morrendo logo depois.
Na briga, um dos irmãos foi esfaqueado, levado inicialmente à UBS do município e, em seguida, transferido ao Hospital Regional de Corrente, devido a uma piora em seu estado de saúde. Após entrada no hospital, não foram divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde.
O corpo da mãe foi encaminhado para análise pericial, que ainda vai determinar exatamente qual a causa da morte. O jovem suspeito de esfaquear o irmão fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil apura o caso.
Fonte: G1 PI
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…