Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Por Adriana Magalhães
Um médico cardiologista, que atua no Hospital da Primavera, na zona Norte de Teresina, foi agredido por um paciente, no último sábado (02). O caso aconteceu por volta das 19h.
O Cidadeverde.com apurou que o paciente procurou atendimento na unidade de saúde e no final da consulta, ele teria solicitado um atestado médico de dois dias, para se ausentar de suas atividades laborais, mas o médico teria dito que para seu caso, o adequado seria o afastamento de apenas um dia.
Insatisfeito com o atestado oferecido pelo profissional de saúde, o homem teria agredido, verbalmente, o médico e depois desferiu dois socos. O policial que estava de plantão na Unidade de Saúde interveio e conteve o paciente.
O agressor foi conduzido para Central de Flagrantes pela Guarda Civil Municipal, onde ficou detido à espera da audiência de custódia.
Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e informou que após a agressão, o médico foi liberado do plantão e substituído por outro profissional, para que não houvesse prejuízo ao atendimento às demais pacientes.
Confira a nota na íntegra:
A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi orientado a fazer boletim de ocorrência, se ausentar do plantão e substituído por outro profissional para que os demais pacientes tivessem o atendimento.
Fonte: Cidade Verde
Um boato de que uma nova categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seria criada exclusivamente…
Proprietários de veículos podem acessar o site oficial do Detran para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos…
A taxa de desemprego entre as mulheres foi de 7,7% no terceiro trimestre deste ano, superior à…
A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta sexta-feira (22), o…
No dia 20 de novembro, na sede da Associação Remanescente de Quilombo Serra da Mata…
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…