Os policiais militares de serviço no 20° BPM de Paulistana, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, portando substância análoga a crack na madrugada deste sábado 13 de janeiro.
Conforme informações da PM, uma guarnição de serviço realizava rondas ostensivas durante a madrugada, quando abordaram um homem em atitude suspeita, no Bairro Lagoa, próximo a sede do CREA.
Após fazer a busca pessoal, o policiamento encontrou com o abordado, 21 papelotes de substância análoga a crack. O homem informou aos policiais, que a substância ilícita seria para uso próprio e que seguia do Estado do Ceará para a cidade de Paulo Afonso/BA.
Dessa forma, foi dada voz de prisão ao homem e feita a sua condução até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI, conforme Boletim de Ocorrência N° 00007761/2023.
Fonte: Cidades na Net
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…
Imagem criada por IA Uma igreja na Suíça inovou ao implementar um 'Jesus' de Inteligência…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de militares…
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…