em breve

Reinaldo Lima grava nova música com participação de Marcelo Batista, em Petrolina (PE)

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

IMG_5893

O cantor e compositor de Simões, Reinaldo Lima acaba de gravar uma nova música com o cantor Marcelo Batista. A parceria musical dos artistas foi divulgada neste domingo (07) em uma rede social e bastante elogiada pelo público.

A nova música “Moça”, composta pelo próprio Reinaldo, iniciou as gravações neste domingo (07), em Petrolina (PE), no estúdio de Marcelo Batista.

Em contato com nossa reportagem, Reinaldo Lima falou sobre sua carreira musical e sobre a nova composição. “Sou nascido e criado no interior, a gente já vem a um bom tempo sempre buscando um espaço no mercado musical, essa música “Moça” é mais uma composição minha que tive o prazer de ter a parceria do meu grande amigo cantor Marcelo Batista, gravada em nossas vozes, em Petrolina”, disse Reinaldo.

De acordo com o artista, a nova música será lançada ainda neste mês de janeiro nas plataformas digitais e com previsão de lançamento do clipe em fevereiro deste ano.

Compartilhe!

Veja também
SEM CONTEÚDO PARA MOSTRAR

Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Portal Sertão Atual | Rua Felipe Alves, n° 486, bairro Centro – Simões-PI – Contato: (89) 99990-0854 e-mail: [email protected]

No data was found

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO