Uma operação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de C.M.S., um foragido de alta periculosidade. Ele estava sendo procurado pela polícia, possuindo dois mandados de prisão emitidos pela justiça do estado do Piauí. C.M.S. é suspeito de cometer homicídios, incluindo um feminicídio, no município de Caridade do Piauí, que inicialmente tentou disfarçar como suicídio. A perícia científica da Polícia Civil do Piauí revelou a verdadeira natureza do crime.
A prisão ocorreu na Vila Serrania, em Araripina, e C.M.S. estava em posse de uma motocicleta roubada em Araripina-PE. Ele foi autuado em flagrante e agora aguarda a audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Essa operação demonstra a eficácia da cooperação interestadual no combate ao crime e reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população.
A operação foi conduzida pelos investigadores Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional (DESEC), da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, Delegacia de Homicídios de Araripina – PE e da Delegacia de Polícia Civil de Simões – PI.
Informações da Policia Civil de Simões
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…