Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Famosos

Zé Vaqueiro se pronuncia após pane em jatinho de Xand Avião

Zé Vaqueiro publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre incidente com jatinho de Xand Avião …

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

ze-vaqueiro-se-pronuncia-apos-pa
Zé Vaqueiro e Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (01), o cantor Zé Vaqueiro, de 25 anos, recorreu às redes sociais para fazer tranquilizar os fãs. Por meio dos Stories do perfil no Instagram, o piseiro se pronunciou após passar por momentos de tensão durante um voo em um jatinho de Xand Avião (41). No vídeo, o artista abre o jogo sobre o ocorrido e ainda tranquiliza os fãs, ao revelar que todos estão bem. O cantor estava com sua esposa, Ingra Soares, a bordo no momento do incidente.

Através de um vídeo, o cantor se pronunciou após a notícia repercutir nas redes sociais. “Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho Brasília – Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, iniciou. Em seguida, Zé Vaqueiro agradeceu os fãs pelas mensagens positivas. “Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus”, disse ele.

Zé Vaqueiro se pronuncia

Na manhã de hoje, Xand Avião e sua equipe enfrentaram um susto inesperado quando ambos os motores da aeronave falharam por volta das 9h, durante um voo de Brasília para Fortaleza. Além do forrozeiro, sua esposa, Isabele Temoteo, estavam também o amigo e cantor Zé Vaqueiro com sua esposa, Ingra Soares. Segundo o Diário do Nordeste, os artistas foram surpreendidos por uma pane nos dois motores do avião.

Ainda, segundo o portal, o piloto da aeronave acionou o código 7700. Na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), esse código é utilizado para sinalizar uma situação de emergência iminente que requer assistência imediata. Em seguida, o piloto tentou um pouso de emergência em Crateús, mas os motores retomaram a operação antes que o procedimento fosse necessário. Após o pouso em Fortaleza, a aeronave foi encaminhada para uma avaliação. Felizmente, Zé Vaqueiro, Xand Avião e os demais passageiros estão bem.

Fonte: Meionorte.com

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO