
O primeiro tempo do jogo Piauí x Parnahyba na noite desta segunda-feira (26) no Estádio Albertão foi bem fraquinho.
Muita lentidão das duas equipes e pouco empenho pela vitória. Foi o tipo do futebol que parecia deixar tudo bem com o empate de 0 x 0.
Logo aos 20 segundos da fase final o Piauí fez 1 x 0, gol de Nilson Gustavo em boa penetração pelo lado esquerdo da defesa parnaibana e passamos a ter uma partida de melhor nível.
Aos 17 minutos o autor do gol foi expulso de campo. Com a vantagem numérica em campo, o Parnahyba passou atacar em busca do empate e teve duas ótimas oportunidades para marcar, não aproveitadas.
O Piauí respondeu bem e também criou duas boas jogadas para o 2 x 0, mas falhou no momento de decidir.
Final de jogo com o triunfo do Piauí por 1 x 0. O Enxuga cresceu na classificação e o Tubarão do Litoral permaneceu na lanterna.
CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE
. Teresina – 07 Pg
. Piauí – 06 Pg
. Altos – 05 Pg
. Atlético – 04 Pg
. Fluminense – 04 Pg
. Oeirense – 03 Pg
. Corisabbá – 03 Pg
. Parnahyba – 01 Pg
PRÓXIMA RODADA – A 4ª
Sábado (31)
Em Oeiras : Oeirense x Corisabbá
Em Teresina : Atlético x Piauí
Em Parnaíba : Parnahyba x Altos
Domingo (01)
Em Teresina : Fluminense x Teresina
Fonte: Cidade Verde