Por Pâmella Maranhão
O Galo Carijó anunciou mais dois nomes para o plantel que irá disputar a Série D do Brasileiro. O zagueiro Khevin Fraga, de 26 anos e Mateus Silva volante, 32 anos. Os dois atletas já foram integrados e estão treinando no CT Afrânio Nunes. O River estreia na Série D dia 28 ou 29 de abril quando recebe o Águia de Marabá, em Teresina.
Khevin Fraga, 26 anos, é zagueiro e atuou recentemente pelo Taubaté (SP), mas tem passagens também pelo Resende, Figueirense, Chapecoense e no futebol português. Chega para compor o setor, que teve na temporada até aqui, Leandro Amaro e Lucas Mingoti como titulares.
O outro nome chega para compor o setor de meio-campo. Volante Mateus Silva, 32 anos, ex-São Bento (SP) e anteriormente passou pelo Democratas de Vargem Grande, Goianésia, Icasa (CE) e Sergipe.
O atleta chega como indicação direta do novo técnico Roberto Fonseca, pois trabalhou com ele no futebol paulista até algumas semanas atrás. Ele supri duas saídas importantes – os volantes Guilherme Escuro e Darlan, titulares na temporada que deixaram o clube por outras propostas.
Com mais esses dois nomes, o River tem o total de seis reforços anunciados. De acordo com a diretoria, a ideia é fechar em nove nomes para o novo trabalho de Roberto Fonseca, já que foram 11 saídas desde o último compromisso pela Copa do Nordeste.
O River tem jogo amistoso programado para este sábado (20), às 18h, na cidade de Codó-MA contra o Real Codó. Único teste do novo elenco antes de iniciar a caminhada dentro da Série D.
Fonte: Cidadeverde
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…