Nesta segunda-feira (25), Maiara não ficou calada diante das críticas que surgiram nas redes sociais após ela compartilhar fotos e vídeos de biquíni exibindo seu treino. Internautas expressaram ‘preocupação’ com a magreza da artista.
A cantora, que alcançou a fama ao lado de sua irmã Maraisa com o sucesso nacional “10%“, já enfrentou comentários desagradáveis sobre seu corpo no passado, sendo alvo de ataques por estar gordofóbicos. No entanto, agora, ela é confrontada por estar “magra demais”.
Reagindo às críticas, a cantora gravou um vídeo ao lado de Lari Ferreira, responsável pelo repertório da dupla. “Repete, Lari. Como é que é?”, disse Maiara. Em resposta, sua amiga afirmou: “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo.” A artista finalizou: “Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”.
Além das críticas, a cantora também recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Um usuário do X, antigo Twitter, expressou indignação: “Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso, depois de todo esforço que fez (sim, esforço, lipo não sustenta se não cuidar), mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável… o que ela recebe? Mais hate, agora por estar magra! Um lixo de sociedade mesmo.”
Fonte: Contigo!
A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta sexta-feira (22), o…
No dia 20 de novembro, na sede da Associação Remanescente de Quilombo Serra da Mata…
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…
O Piauí será contemplado com a construção de 450 unidades habitacionais voltadas para áreas rurais, como parte…
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…