A Polícia Militar do Piauí informou que a “Operação Força Total” prendeu 14 pessoas em flagrante, apreendeu armas e recuperou veículos roubados na terça-feira (7). A ação teve como objetivo coibir práticas criminosas no estado com a realização de abordagens.
A operação aconteceu não só no Piauí, mas em todos os estados brasileiros. Foram 6.905 pessoas foram abordadas, sendo que 287 veículos foram autuados e cerca de 1,23 kg de drogas foram apreendidas.
Também foram presas 14 pessoas em flagrante, outras 21 foram conduzidas, além da recuperação de quatro veículos roubados e apreensão de nove armas de fogo.
“Realizamos a Operação Força Total, de forma integrada entre todas as polícias militares, dos 26 estados, incluindo o Distrito Federal. Foram 12 horas ininterruptas de serviço, que em âmbito nacional resultaram 117.500 pessoas abordadas, 335 flagrantes e 103 armas apreendidas em todo o país. O nosso entendimento é que essa decisão do Conselho Nacional de Comandantes Gerais de integrar as forças policiais de todo o país deverá ser repetida”, disse o coronel Galvão, do Departamento Geral de Operações da PM.
Cerca de 3.000 policiais militares, nas mais diversas modalidades de atuação, reforçaram a segurança de todo o estado durante a operação.
Fonte: Cidade Verde
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…
O Piauí será contemplado com a construção de 450 unidades habitacionais voltadas para áreas rurais, como parte…
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…