O senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou a escolha da apresentadora Xuxa Meneghel como embaixadora de vacinação no Brasil. Nogueira, ex-ministro da Casa Civil no governo Jair Bolsonaro, referiu-se à artista como um “ídolo do passado” em sua postagem no Twitter.
A campanha de vacinação teve início na sexta-feira (3), com a presença de Xuxa ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva e da ministra da Saúde, Nísia Trindade. O presidente Lula agradeceu publicamente a apresentadora por aceitar o convite e destacou que o país terá “outra grande campanha de vacinação”.
A postagem de Nogueira gerou reações negativas por parte de celebridades como Zélia Duncan, Paulinho Serra, Chico Pinheiro e Ana Paula Renault. Eles criticaram a posição do senador sobre a escolha de Xuxa como embaixadora.
A campanha de vacinação é uma iniciativa importante para combater a pandemia de COVID-19 no Brasil, e a escolha de Xuxa como embaixadora tem o objetivo de promover a conscientização e a importância da imunização para a população.
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…
A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…