Na manhã deste domingo, 24 de março, a comunidade de Massapê do Piauí foi abalada pela trágica descoberta do corpo de um homem de 50 anos, encontrado sem vida dentro de um rio no bairro Espinheiro. O homem identificado como Francimildo Santana, conhecido carinhosamente como “Simildo” pelos amigos e familiares.
O corpo de Simildo foi avistado nas primeiras horas da manhã, em uma boia no rio, por moradores locais que prontamente iniciaram os procedimentos de resgate. O homem apresentava sinais de afogamento, indicando a provável causa de sua morte.
De acordo com relatos obtidos pelo portal Infonewss, Simildo havia saído de casa na tarde do dia anterior, sábado, 23 de março, informando aos familiares que iria pescar nas águas do rio, conhecido como Rio de Cazuza, bairro Espinheiro. Preocupados com o prolongado período de ausência, os parentes iniciaram buscas durante a manhã do dia seguinte, mobilizando também a comunidade local.
Apesar dos esforços, a busca culminou na descoberta do corpo de Simildo, já sem sinais vitais. A Polícia Militar foi imediatamente acionada ao local conduzindo os procedimentos necessários para a retirada do corpo e a realização das investigações pertinentes ao caso.
As circunstâncias exatas que levaram à tragédia serão esclarecidas pelas autoridades competentes após uma investigação minuciosa.
Fonte: Infonews
Um boato de que uma nova categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seria criada exclusivamente…
Proprietários de veículos podem acessar o site oficial do Detran para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos…
A taxa de desemprego entre as mulheres foi de 7,7% no terceiro trimestre deste ano, superior à…
A Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta sexta-feira (22), o…
No dia 20 de novembro, na sede da Associação Remanescente de Quilombo Serra da Mata…
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…