Um homem foi preso após ameaçar de morte a sua companheira, além de falar que iria atear fogo na casa onde ambos moram, na localidade Fortaleza, Data Juazeiro, zona rural do município de Paulistana, Sul do Piauí. Segundo o 20° Batalhão de Policia Militar, a irmã da vítima foi quem denunciou o suspeito. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (17).
Por volta das 18h, a irmã da mulher, de 29 anos, relatou às autoridades que o seu cunhado havia passado na casa de seus pais e dito que “iria matar a sua irmã de iniciais F.R.S, assim que chegasse em casa e em seguida atearia fogo na casa onde reside com a sua companheira”.
O suspeito saiu de motocicleta em direção à sua residência. Com medo de ele fazer algo, ela ligou para a polícia. Os agentes foram até o local e apreenderam armas de fogo. O homem, de 43 anos, e todo o material encontrado foram conduzidos até a Delegacia Seccional de Polícia Civil.
Fonte: Meio Norte
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…
Imagem criada por IA Uma igreja na Suíça inovou ao implementar um 'Jesus' de Inteligência…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de militares…
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…