O senador Ciro Nogueira (PP) expressou descontentamento com a adesão de ex-aliados à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) nesta última quinta-feira (22/02). “Essas pessoas que mudaram de lado e que, me desculpe o Luciano, um grande amigo que eu tenho, jogaram foram também tudo que fizeram no passado. Quem vai julgar isso é a população, quando eles disputarem mandato”, declarou o líder partidário em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde.
Apesar das baixas em seu grupo político, Nogueira mantém otimismo em relação à pré-candidatura de Silvio Mendes (União Brasil). “A grande força dele não é articulação. A força dele é a população, a confiança que a população tem nele, como um grande gestor”, disse.
Nogueira acredita que a ampla aliança do PT com antigos adversários pode até mesmo fortalecer Mendes para a disputa ao Palácio da Cidade. “Eleição se ganha com o povo, não é com apoio de conchavo e blocões. A população nem gosta desse tipo de situação. Quero ver como vai ficar o retrato na campanha dessas pessoas e como elas vão se explicar”, ressaltou.
Fonte: 180graus
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…
https://youtu.be/G2wXbp8DsEk Após o início da piracema, que se estende de 15 de novembro de 2024…
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…