Um homem, identificado como Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, teve a sua casa invadida por criminosos e foi morto a tiros, na noite de terça-feira (2), no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, os criminosos chegaram no local e gritaram que eram da polícia. A vítima então foi até a porta para tentar impedir a entrada dos criminosos, nesse momento, Valdecir foi atingido pelo primeiro disparo, que atravessou a porta e o atingiu no peito. Após isso, mais disparos foram efetuados contra a vítima, disse o policial à reportagem. A esposa da vítima, que também estava na casa, não ficou ferida.
Segundo a polícia, pelo menos seis perfurações de arma de fogo foram encontradas no corpo de Valdecir. O local foi isolado por policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. “Ele foi atingido com aproximadamente seis disparos que atingiram a região frontal, no peito, no ombro direito e no braço esquerdo. Ele foi encontrado atrás da porta que foi arrombada”, disse o perito.
Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: meionorte.com
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…
https://youtu.be/G2wXbp8DsEk Após o início da piracema, que se estende de 15 de novembro de 2024…
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…