Um crime brutal foi registrado na cidade de Alegrete do Piauí, situada a aproximadamente 80 km de Picos, no último domingo, dia (15). O corpo de um homem de 58 anos, conhecido na região como “Tomate” ou Nonato, foi encontrado em sua própria residência, exibindo evidentes sinais de ferimentos provocados por uma arma branca. A tragédia, de acordo com informações, teria ocorrido na madrugada do sábado, e além disso, o corpo da vítima foi deliberadamente incendiado e posteriormente pintado com tinta verde.
As autoridades policiais estão investigando esse crime. Inicialmente, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu o chamado após a descoberta do corpo e, imediatamente, acionou a presença da Polícia Civil (PC-PI) juntamente com a equipe de perícia para examinar as circunstâncias que envolveram a morte desse cidadão.
Imagem: Divulgação
Segundo a Polícia Civil (PC-PI), os indícios iniciais apontam claramente para ferimentos resultantes de uma arma branca no corpo de Nonato. No entanto, até o momento, as autoridades não conseguiram determinar com precisão o número de indivíduos envolvidos no ato criminoso nem os motivos que levaram a esse crime. A equipe de perícia está atualmente realizando exames detalhados as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde será emitido um laudo oficial que esclarecerá a causa da morte.
Fonte: Cidade Verde
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…
Imagem criada por IA Uma igreja na Suíça inovou ao implementar um 'Jesus' de Inteligência…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de militares…
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…