Durante a operação Cerco Fechado, a Polícia Civil resgatou duas pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma boca de fumo no bairro Vila da Paz, Zona Sul de Teresina. Segundo o delegado Charles Pessoa, os homens eram dependentes químicos e estavam presos devido à dívidas com traficantes.
O resgate foi realizado durante o cumprimento de mandados de prisão do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) nessa quinta-feira (30).
“Efetuamos a prisão de cinco indivíduos da região da Vila da Paz. Um dos presos é conhecido como Rato, proprietário da boca de fumo Beco do Rato, onde conseguimos libertar duas pessoas dependentes químicas que estavam em cárcere privado”, explicou o delegado Charles, coordenador do departamento.
De acordo com a polícia, os dois homens estavam sendo mantidos presos há três dias e alegaram que eram constantemente ameaçados. Caso eles, ou familiares, não pagassem as dívidas, seriam mortos.
Segundo o delegado Charles, cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante delito, além do tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e também pelo crime de cárcere.
Fonte: G1 PI
A consulta aos locais de prova do Concurso TSE Unificado, agendado para 8 de dezembro deste…
As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
O governador Rafael Fonteles e o secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Fábio Xavier, participaram, nesta sexta-feira (22),…
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) participa da campanha “21 dias de ativismo pelo…
A cada 12h, em média, um veículo transportando animais vivos, cargas de vegetais, de insumos e produtos…
Um advogado que não teve seu nome divulgado foi preso em flagrantes por tráfico de drogas na…