Um homem de 26 anos foi surpreendido ao ser detido, em Bragança Paulista, São Paulo, por circular em uma motocicleta roubada. Durante a abordagem da Polícia Militar, o homem relatou às autoridades que o veículo era um presente do pai, que é residente no Piauí, local onde a moto foi comprada, e que não sabia da irregularidade.
ENTENDA O FATO: No sábado, dia 04, durante uma fiscalização próxima ao Posto de Monta, em Bragança Paulista, policiais militares deram ordem de parada a um motociclista de modelo Honda/CG 160 Fan preta, que era conduzido por um homem de 26 anos. Durante o procedimento de averiguação os policiais descobriram que todos os sinais identificadores estavam adulterados, restando apenas uma etiqueta de garantia original. Ao verificar o número original do chassi, constatou-se que a motocicleta era produto de roubo no estado do Piauí e foi transportada para Bragança Paulista dentro de um ônibus.
O homem explicou aos policiais que precisava da motocicleta para trabalhar e que seu pai, residente no Piauí e envolvido na compra e venda de motocicletas, a enviou para ele dentro de um ônibus. Ele afirmou que nem ele nem seu pai sabiam que a motocicleta era produto de roubo. O caso foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, e posteriormente apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Meio Norte
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…
https://youtu.be/G2wXbp8DsEk Após o início da piracema, que se estende de 15 de novembro de 2024…
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…