Uma mulher de 30 anos que estava foragida da Justiça do Piauí foi presa na sexta-feira (20) na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, por crime contra seguro de Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT).
A Polícia Civil do Piauí informou que conseguiu dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma mulher com as iniciais G. M. F .S., de 30 anos, com o apoio da da 21° Delegacia de Polícia de Taguatinga (DF).
Segundo o delegado de Valença, Maycon Braga, a presa estava foragida desde janeiro de 2020, pela prática do crime de falsidade ideológica cometido contra a Seguradora Líder do Consórcio do Seguro DPVAT, após fazer um boletim de ocorrência com dados falsos, afirmando que sofreu um acidente para conseguir o seguro.
Desde 2020 a polícia tentava localizar ela, até que foi identificado que ela estava Taguatinga, no Distrito Federal. Ela foi presa enquanto trabalhava.
A pena para esse tipo de crime é de 5 anos de reclusão.
Fonte: Cidade Verde
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…
https://youtu.be/G2wXbp8DsEk Após o início da piracema, que se estende de 15 de novembro de 2024…
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…