Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (20) suspeita de matar, junto com um amante, o próprio marido. O crime aconteceu há cerca de um mês, na cidade de Nazária, no Piauí. A mulher teria ainda fingido que estava dormindo no momento do crime, para criar um álibi para Polícia.
Segundo a delegada Eliane Morgado, da delegacia de Nazária, a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, sendo um deles nas costas, que teriam sido desferidos pelo amante de sua esposa. Ele está sendo procurado.
O amante e a vítima eram amigos. Na noite em que o crime aconteceu, os três estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Durante a briga, o amante esfaqueou a vítima cinco vezes. O homem tentou se desvencilhar e morreu no quintal da casa.
“A briga começou no quarto e ele correu pra fora da casa, e faleceu no quintal”, explicou a delegada Eliane Morgado. Depois do crime, o homem fugiu do local.
Já a esposa da vítima foi para o quarto e deitou na cama, para fingir que estava dormindo enquanto o crime acontecia. Ela foi “acordada” pelos policiais que encontraram o corpo, no dia seguinte.
Entretanto, de acordo com a delegada, a investigação e o laudo pericial do local de crime provaram o contrário, indicando a participação ativa dela no crime.
Fonte: G1 PI
No 3º Trimestre de 2024, a taxa de desocupação no Piauí atingiu 8,0%, com um total…
O Piauí será contemplado com a construção de 450 unidades habitacionais voltadas para áreas rurais, como parte…
O novo leilão da Receita Federal em São Paulo, e o último do ano realizado pela…
Foto: Ascom MP Durante reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos…
Um homem branco foi preso em Itaúna, no interior de Minas Gerais, após ser flagrado…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de…