A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aparelhos celulares sem nota fiscal em um trecho da BR 343, no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. O carro onde os itens foram encontrados era conduzido por um homem de 43 anos, não identificado.
Conforme a PRF, o veículo chamou a atenção da equipe de fiscalização devido a quantidade de cargas. Questionado, o motorista afirmou que teria recolhido as caixas em Teresina e as levaria para Parnaíba, no litoral do Piauí.
Nas caixas, a PRF encontrou 17 celulares (9 iPhones; 7 Redmis e 1 Poco X6) sem nota fiscal, além de capas para aparelhos celulares.
Além do condutor, outras três pessoas seguiam viagem no carro e alegaram desconhecimento sobre a procedência dos aparelhos. O motorista afirmou saber somente que a entrega seria feita para pessoas diferentes em Parnaíba. Ele não possui habilitação para a realização da atividade.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi constatada inicialmente a ocorrência de descaminho. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba.
Fonte: G1 PI
O concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Piauí…
Imagem criada por IA Uma igreja na Suíça inovou ao implementar um 'Jesus' de Inteligência…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de militares…
O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…
Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…
O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…