O vice-presidente da APPM e prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), recebeu mais um importante apoio na disputa pela presidência da entidade. O prefeito reeleito de Caxingó, Magnum Cardoso, do Progressistas, declarou seu apoio a Admaelton, fortalecendo ainda mais sua candidatura à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) para o biênio 2025-2026.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (29/10), após um encontro na sede da APPM, em Teresina, que contou com a presença do atual presidente da entidade, Toninho de Caridade, prefeito de Caridade do Piauí, além dos prefeitos Manoel Portela Neto, de Aroazes, e Geraldinho, de Bertolínia. A aliança com Magnum Cardoso foi considerada estratégica para ampliar o apoio entre prefeitos de diferentes partidos.
Admaelton Bezerra tem dialogado com lideranças políticas e prefeitos de diversas siglas, defendendo uma APPM apartidária, com foco na união dos prefeitos para o fortalecimento dos municípios. A eleição da diretoria da APPM acontecerá em janeiro de 2025, e ele busca consolidar sua candidatura com o apoio de líderes influentes em várias regiões do Piauí.
Fonte: Conecta Piauí
A empresa Aegea foi a única inscrita no processo de leilão da concessão dos serviços…
A mãe de uma criança de 11 anos usou as redes sociais para denunciar um…
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (30), o projeto de…
O deputado Georgiano Neto (PSD) e o governador Rafael Fonteles (PT) se reuniram nesta terça-feira…
Cinco homens foram presos, nessa terça-feira (29/10), suspeitos de arrombar e roubar produtos de uma…
Auditores fiscais da Receita Federal realizarão uma paralisação de 48 horas nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), reivindicando reajuste salarial.…