Por Paula Sampaio
O deputado Marden Menezes (Progressistas) deve deixar o Progressistas para se filiar no PSD, presidido pelo deputado Júlio César (PSD). O caminho que será feito pelo ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (Progressistas), será seguido pelo filho, no período da janela partidária estadual.
Em entrevista ao Cidadeverde.com, o deputado não confirmou com todas as letras a filiação, mas, destacou a afinidade, inclusive, entre bases do deputado Georgiano Neto (MDB).
Marden Menezes deve adotar uma postura mais discreta em relação a mudança de partido, devido à questões jurídicas. Mas, o acordo para migrar para o partido está consolidado.
“Nós vamos avaliar tudo isso com muita calma, em relação ao PSD, por exemplo, existe uma excelente relação, são várias parcerias que nós estamos construindo, por exemplo, com o deputado Georgiano, em municípios importantes, onde as minhas bases e as bases do deputado Georgiano, elas meio que se fundem, elas se completam, e essa parceria obviamente traz um excelente relacionamento, já havia uma amizade, mas é muito cedo para qualquer definição”, disse.
Cidade Verde
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) participa da campanha “21 dias de ativismo pelo…
A cada 12h, em média, um veículo transportando animais vivos, cargas de vegetais, de insumos e produtos…
Um advogado que não teve seu nome divulgado foi preso em flagrantes por tráfico de drogas na…
Um boato de que uma nova categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seria criada exclusivamente…
Proprietários de veículos podem acessar o site oficial do Detran para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos…
A taxa de desemprego entre as mulheres foi de 7,7% no terceiro trimestre deste ano, superior à…