Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
sucessão

TERESINA | Magno Dantas se filia ao PSD para disputar a Prefeitura de Simões; confira fotos!

Lideranças políticas, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, unem-se ao PSD-PI em um movimento estratégico visando as eleições municipais de 2024….

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2024-03-25 à(s) 16.09.16_92dc92a2

A manhã desta segunda-feira (25) em Teresina, Piauí, testemunhou um marco com a realização de um grandioso evento de filiações promovido pelo Partido Social Democrático (PSD-PI). Sob a condução de seu presidente, o deputado federal Júlio César, a cerimônia não apenas destacou o dinamismo do partido, mas também solidificou sua preparação para as eleições municipais de 2024.

Pré-candidato a prefeito Magno Dantas, atual prefeito Zé Wlisses e pré-candidato a vice-prefeito Jocimar (Josse de Belim)

O pré-candidato a prefeito de Simões-PI, acompanhado do atual prefeito Zé Wlisses e sua comitiva, foi uma das presenças marcantes, simbolizando a união e o comprometimento com o futuro da cidade.

Magno Dantas, reforçando sua pré-candidatura à prefeitura, expressou grande satisfação ao se aliar ao PSD-PI, destacando a importância dessa parceria para o desenvolvimento de Simões-PI. Com Josimar Gomes, o Josse, como seu pré-candidato a vice-prefeito, Magno enfatiza a complementariedade e força dessa chapa, pronta para enfrentar os desafios futuros.

Apoio e Confiança na Gestão

O atual prefeito Zé Wlisses sublinhou a escolha do PSD-PI como estratégica para manter o diálogo efetivo com deputados aliados e dar continuidade aos projetos de melhoria para o município. Sua parceria com Magno Dantas ao longo da gestão atual foi apontada como um pilar de confiança e cooperação. “O sentimento é de alegria por estar filiando aqui os nossos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. É uma satisfação contemplar o PSD ao comando do nosso deputado federal Júlio César, juntamente com o Dep. Estadual Geogiano Neto e a senadora Jussara nos abraçando para continuar a nossa jornada”, afirmou.

Na oportunidade, o atual chefe de gabinete do prefeito Zé Wlisses, falou sobre o ato de filiação ao partido liderado pelo Deputado Federal Júlio César.

Presenças Notáveis

O evento teve a honra de contar com a presença de figuras importantes da política do Piauí, tanto no âmbito estadual quanto federal, reforçando a unidade e o apoio ao PSD-PI. Entre os presentes, estavam Toninho de Caridade, presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), os deputados estaduais Georgiano Neto, Marden Menezes, Simone Pereira, além do anfitrião do evento, Júlio César, e a senadora Jussara Lima.

Autor: Com informações Alisson Carvalho

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO