Política

Vaza áudio de prefeito do Piauí xingando opositor: ‘Esperma de pomba gira e satanás’

O ano eleitoral mal começou e já tem prefeito descendo do salto! Áudios vazados mostram ameaças supostamente feitas pelo atual prefeito de São Gonçalo do Gurgueia-PI, Paulo Lustosa Nogueira, mais conhecido como “Paulinho Enfermeiro” (PT), contra o ex-aliado, Herculano.

A confusão se iniciou após o prefeito receber áudios de Herculano, contando vitória contra a pré-candidata à sucessão e sobrinha de Paulinho Enfermeiro, Roselidia Lustosa.

“Rapaz, o nosso grupo tá igual fogueira de mineiro viu, queimando por debaixo, se for essa mulher que for vir mesmo aí, nós vamos dar a maioria de voto nela tão grande, que nós vamos ter que convidar ela pra vir aqui porque ela vai ficar com vergonha e não vai querer vir mais na cidade de São Gonçalo de Gurgueia, porque o nosso grupo, vou ti falar, tá vindo forte viu, o nosso grupo tá vindo forte”, disse Herculano em áudio.

O áudio não foi bem recebido pelo gestor do município, que perdeu a compostura e desceu o nível das palavras e respondeu ao opositor com palavras de baixo calão, tais como “vagabundo”, “esperma de pomba gira”, além de outros termos chulos e ameaças como “vou te torar na taca”.

“Eu quero te pegar vagabundo, eu vou te torar na taca, você sabe o que é torar na taca? Eu vou abrir uma ação contra você, a minha sobrinha é uma mulher de respeito, de caráter, ela é casada, é formada, ela não é que nem sua mãe não, vagabundo. Ela não é da sua geração, feita com esperma de pomba gira e satanás junto não, vagabundo. Agora eu vou te dizer uma coisa, eu tô printando todos os seus áudios e vou levar pra justiça que eu vou te botar na cadeia, vagabundo. Vou te botar na cadeia”, diz um dos áudios.

Escute o áudio na íntegra:

Além de inúmeras ameaças, Paulinho expõe Herculano em um dos áudios o acusando de “ladrão”.

“Cê tem que vir pra Corrente pagar o que tu deves, vagabundo, que tu tá é devendo, vagabundo, seu prostituto, satanás do inferno, chega aqui dizendo que é crente, seu prostituto, tu é o quê vagabundo, tu é um ladrão […], mas eu vou te pegar e vou te mostrar como é que se faz, vou quebrar suas duas pernas, vagabundo”, diz o prefeito.

Paulinho Enfermeiro diz ainda que colheu todos os áudios de Herculano e que encaminharia ao Ministério Público do Piauí.

Em 2022, Paulinho era filiado ao PP (Progressistas) e foi eleito a prefeito de São Gonçalo de Gurgueia com 62,27% dos votos, totalizando 1266 ao total. Na época, Herculano apoiava a chapa do ex-companheiro e atualmente é aliado à oposição.

Outro lado

PortalR10 tentou entrar em contato com o prefeito, mas não obteve sucesso. O espaço fica aberto para qualquer esclarecimento.

Siga o Portal Sertão Atual nas Redes Sociais

Adicionalmente, gostaríamos de convidar você a seguir o Portal Sertão Atual nas redes sociais e enviar sua sugestão de pauta. Sua participação é valiosa para nós.

Fonte: R10

Redação

Recent Posts

Rafael Fonteles assina Pactos pelo Piauí com mais de 200 municípios para fortalecimento de políticas públicas; veja fotos

O governador Rafael Fonteles e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de…

2 horas ago

Procon no Piauí alerta para golpes com links falsos durante a Black Friday

Com a proximidade da Black Friday, o Procon do Ministério Público do Piauí alerta os consumidores sobre o…

4 horas ago

WhatsApp lança recurso que converte áudios em textos no aplicativo; veja como usar

O WhatsApp começa a liberar nesta quinta-feira (21) um recurso que converte mensagens de áudio em…

4 horas ago

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e mais 35 em inquérito sobre golpe

A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição…

4 horas ago

Treze suspeitos são presos em operação contra roubo de veículos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (21/11), a Operação Sodaliciun, contra organização criminosa…

10 horas ago

Saiba como a PF reuniu mensagens, imagens e dados para comprovar plano para matar Lula

A Polícia Federal (PF) coletou uma série de provas, incluindo mensagens, dados de localização, fotos, áudios e…

10 horas ago