
Duas pessoas ficaram feridas após serem atacadas com um facão durante uma comemoração no Sítio São Paulo, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 3h48 da madrugada do último sábado (10), no Bar da Galega. As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da GT 9.011 foi acionada pela Central de Operações com a informação de que dois homens haviam dado entrada na UPA com ferimentos provocados por tentativa de homicídio. No local, as vítimas relataram que estavam em uma confraternização de aniversário quando um colega passou mal após o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
Enquanto prestavam socorro ao amigo, o senhor Diego de Souza, também sob efeito de álcool começou a ofender verbalmente as vítimas e suas companheiras com palavras de baixo calão. Sem justificativa aparente para a atitude, Diego se afastou do local dizendo que “iria buscar um negócio”. Minutos depois, ele retornou com um facão em mãos e partiu para cima das vítimas, desferindo golpes que atingiram o braço esquerdo do senhor Elenildo e a mão do senhor Givanildo.
Após receberem atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foi instaurado inquérito policial (IP) para investigação do caso. A guarnição ainda se dirigiu ao local do crime, mas o agressor não foi localizado, apesar de rondas e incursões realizadas na área, com coordenadas geográficas de -7,541132, -40,427061.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Araripina em Foco