Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Últimas

Polícia prende condenado por homicídio dentro de presídio do PI após quebra de tornozeleira eletrônica

Laércio Batista Pereira, de 39 anos, sob mandado de prisão preventiva por quebrar sua tornozeleira eletrônica. Além disso, segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele é condenado no Piauí…

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

whatsapp-image-2023-10-06-at-11.37.17
Preso em São Paulo por quebrar tornozeleira eletrônica, é condenado no PI por homicídio dentro de prisão — Foto: Divulgação/PCPI

Laércio Batista Pereira, de 39 anos, sob mandado de prisão preventiva por quebrar sua tornozeleira eletrônica. Além disso, segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele é condenado no Piauí por homicídio cometido dentro da penitenciária Casa de Custódia Prof. José de Ribamar, na Zona Sul de Teresina.

“Ele é bastante conhecido da polícia, em 2010 era um dos principais líderes criminosos preso da Casa de Custódia. Uma extensa ficha criminal, autor de vários homicídios e atualmente, foragido da justiça do Piauí em São Paulo, fornecia drogas para Teresina e Campo Maior, sou cidade natal”, explica o delegado Yan Brayner, diretor de inteligência da PCPI.

Em 2020, Laércio, conhecido como Magão, recebeu liberdade provisória com uso de tornozeleira eletrônica. Mas em dezembro de 2021 rompeu o aparelho e foi considerado foragido da Justiça do Piauí.

Ainda segundo o delegado Yan Brayner, o foragido se escondeu durante um tempo no Maranhão e depois foi para São Paulo. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (5) com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Fonte: G1 PI

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO