Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
CASO UBER 99

Araripina: Motorista da 99 é obrigado a tirar a camisa no meio da rua por um grupo de mototaxistas

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

Araripina-Motorista-da-99-e-obri

Na manhã desta terça-feira (16/04), um motorista do aplicativo de transporte de passageiros 99 foi obrigado por um grupo de mototaxistas a tirar sua camisa no meio da rua. O caso aconteceu em Araripina, no sertão de Pernambuco.

O motorista estava com uma camisa azul com o número “99” e escrito “Uber” quando foi abordado e obrigado a tirar a camisa.

Qual é a sua opinião?

“Vá atendendo suas corridinhas, eu dei uma chance a ele aqui, ele não sabia, nós estamos ajudando ele. Pode deixar ele tranquilo, pode deixar ele tranquilo, pode deixar. Está resolvido, a gente não vai levar ele não, conversamos com ele, ele entendeu. Era para os meninos dizerem a ele, não vista a camisa não. Tudo resolvido, estamos resolvendo numa boa aqui, o rapaz está tirando, está aqui uma pequena parte da classe, mas uma pequena parte de homem de verdade, homem…”, disse um dos mototaxistas que filmava a ação.

O vídeo circulou em vários grupos de WhatsApp da cidade e revoltou a população.

O aplicativo 99 está operando na cidade de Araripina há alguns meses e, com essa nova opção de transporte de passageiros, gerou e está gerando um conflito com alguns mototaxistas da cidade. Alguns estão cadastrados no aplicativo, outros não.

Fonte: Araripina em foco

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

Menu principal

Municípios

Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Portal Sertão Atual | Rua Felipe Alves, n° 486, bairro Centro – Simões-PI – Contato: (89) 99990-0854 e-mail: [email protected]

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GALERIA DE VÍDEOS

TV

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO