Durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 16 de abril, na Câmara Municipal de Simões, o vereador Luciano César (PSD), fez uma fala imponente afirmando que o PT de Simões é fingido e, é composto por pessoas que apoiam Bolsonaro.
A fala de Luciano César aconteceu durante seu discurso em defesa da gestão municipal, liderada pelo prefeito Zé Wlisses.
“Coragem tem é eu de não está ao lado de um PT falso, cheio de bolsonaristas, que odeia Rafael, Lula e Wellington!”, comentou Luciano.
O parlamentar ainda continuou falando que tem gente postando na internet ‘Lula fazendo o L’ e no Instagram deles comentando que são bandidos e ladrões. “Eles [oposição] deviam fundar era o PL e não o PT”, frisou.
Em continuidade no discurso, o vereador Luciano informou que o PT de Simões tem 87 filiados, dentre esses, 13 faleceram, e o restante que estão lá, 62 votam onde ele está e que o mesmo apoia o pré-candidato a prefeito Magno Dantas e o pré-candidato a vice-prefeito Josse.
“Nós vamos mostrar pra esse PT falso – que é verde e amarelo e não vermelho, que o PT original é nós”, afirmou Luciano.
Veja no vídeo abaixo:
O vereador Luciano César, que sempre foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, assim como os demais diretores antigos: Branca, Cidoca e Dra. Cláudia, tomaram a decisão de apoiar os pré-candidato da situação, por razão do prefeito Zé Wlisses ingressar no PSD e o mesmo apoiar o Governador Rafael Fonteles em agosto de 2022, objetivando uma votação expressiva no município nas eleições do ano supracitado.