Dentro de casa, em São Paulo, MC Gui fez a festa da torcida local ao nocautear Nego do Borel a 1min54s do terceiro round, na co-luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, neste sábado. Com a interrupção do árbitro que decretou a vitória de MC Gui, a torcida invadiu o ringue e uma briga chegou a ter início entre integrantes dos músicos, mas logo depois foi controlada.
Assista abaixo ao momento da vitória!
No primeiro round, Nego começou tentando tocar linha de cintura de MC Gui. Depois, cruzou golpes que ficaram na guarda do adversário. MC Gui usava os jabs para achar a distância, enquanto Nego do Borel tentou responder e golpes passaram no vazio. MC Gui dominava o centro do ringue, mas com golpes disparados no vazio. Nego do Borel mostrava muita movimentação, enquanto MC Gui tinha mais dificuldades para encontrá-lo.
No segundo round, MC Gui conectou golpes na linha de cintura do rival, mas voltou a ter dificuldades em achar Nego do Borel, que usava bastante as esquivas e movimentações. Um dos golpes de Nego acertou a nuca de MC Gui e o árbitro o repreendeu. No fim do round, MC Gui conectou um duro golpe, mas Nego do Borel absorveu.
Já no round seguinte, chegando à metade da luta prevista para até seis rounds, MC Gui sentiu o senso de urgência em buscar a luta. Ele conseguiu toca Nego com os jabs. Já nos últimos segundos, MC Gui usou o corpo para jogar Nego do Borel fora do ringue, o que provocou muita reclamação. Na volta, MC Gui foi para cima e colocou duros golpes, balançando Nego, que estava perto do seu córner. MC Gui então combinou mais dois golpes e Nego só ficou de pé segurado pelas cordas. O árbitro logo interrompeu a luta. Enquanto MC Gui comemorava, o córner do carioca reclamava bastante da decisão.
Confira os resultados completos do Fight Music Show 4:
CARD PRINCIPAL:
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)
MC Gui venceu Nego do Borel por nocaute técnico aos do 1min54s do R3 (boxe)
Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda por decisão unânime (triplo 40-36) (boxe)
Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55) (boxe)
Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1min12 do R3 (duplas de boxe)
CARD PRELIMINAR:
Fábio Maldonado venceu Leo Leleco por nocaute técnico (interrupção médica) a 1min38s do R4 (boxe)
Martin Farley venceu Lucas Bomba por decisão dividida (MMA)
Hugo Paiva venceu Wellington Souza por nocaute técnico aos 4min16s do R1 (MMA)
Pedro Oliveira venceu Max Alves por nocaute aos 3min14s do R1 (MMA)
Fonte: G1/Combate