destaque

Governador de Goiás é internado com arritmia

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

image
Foto: Reprodução ronaldocaiado.com.br

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um quadro de arritmia cardíaca.
Segundo a equipe médica, ele está estável, consciente e clinicamente bem, sob monitoramento contínuo.

Exames indicaram a necessidade de uma ablação, intervenção usada para corrigir distúrbios no ritmo cardíaco. De acordo com o boletim médico, o procedimento está previsto para ocorrer nas próximas 48 horas.
Qual é o estado de saúde do governador?
Caiado permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização da ablação.

Após o procedimento, ele deve continuar em acompanhamento médico para avaliação da resposta ao tratamento.

Por SBT NEWS

Compartilhe!

Veja também
SEM CONTEÚDO PARA MOSTRAR

Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Portal Sertão Atual | Rua Felipe Alves, n° 486, bairro Centro – Simões-PI – Contato: (89) 99990-0854 e-mail: [email protected]

No data was found

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO