
Por SBT News
Um homem, de 35 anos, morreu depois de ser esfaqueado por conta de um relógio, na madrugada desta terça-feira (27), em Diadema, região do ABC Paulista.
A esposa da vítima, Douglas Batista Alves, comprou um relógio do suspeito Jonatas Pereira e presentou o companheiro. No entanto, Jonatas teria visto Douglas utilizando o acessório e o quis de volta, momento em que teria resolvido atacá-lo com golpes de faca, em uma das ruas da região.
A companheira da vítima chegou a pedir ajuda para populares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Douglas não sobreviveu ao ataque. A morte foi confirmada pela equipe de resgate.
Jonatas, que seria dependente químico, fugiu do local depois do assassinato. Porém, foi capturado pela população local e linchado. Mais tarde, equipes da Polícia Militar o localizaram e ele foi detido.
O homem confessou o crime aos militares e foi encaminhado para um hospital. O relógio que teria motivado o crime foi recuperado, mas a arma branca ainda não foi localizada.
No momento, o caso ainda está sendo apresentado no 3° Distrito Policial de Diadema. O SBT pediu o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda resposta.