Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
TRAGÉDIA

Mãe encontra bebê de um mês morto dentro de casa em Oeiras

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

31D4D8FC-EF6B-4031-B698-178EE044

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto dentro da casa da família neste domingo (03/03), no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras/PI.

Segundo informações preliminares, no sábado (02/03), a criança nascida prematuramente, após ser amamentada, dormiu normalmente. No entanto, ao amanhecer, a mãe encontrou o bebê sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da criança, que já apresentava rigidez.

Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais, tanto Civil quanto Militar, foram chamadas para tomar as devidas providências, como a realização de perícia no local.

O corpo do bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Contudo, devido à ausência de perícia no domingo na cidade, foi necessário transferi-lo para Floriano, onde será realizada a necropsia.

A Polícia Civil de Oeiras vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da criança e apurar se houve algum tipo de negligência envolvida no trágico episódio.

Fonte: 180graus via Mural da Vila

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO