Por Adriana Magalhães
O suspeito de ter matado o adestrador de cães, Alexandre Silva de Melo Andrade, foi preso pela Polícia Civil. O homem que não teve a sua identidade revelada aparece nas imagens do crime a que a polícia teve acesso.
O caso acontece no dia 11 de fevereiro deste ano, por volta das 18h20, ambos estavam bebendo na casa da vítima, quando teriam se desentendido.
“O interrogado não negou o crime. Ele confessa a autoria, mas diz que não se recordava porque iniciou o desentendimento”, disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigou o caso.
O delegado explicou como o crime aconteceu, as imagens de câmara de segurança ajudaram a elucidar o crime.
“Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da vítima e por algum motivo se desentenderam. Nós conseguimos imagens da cena do crime. As imagens mostram, primeiramente, a vítima correndo atrás do autor. O autor está com uma faca nas mãos e a vítima com uma espécie de vergalhão, de mais ou menos um metro e meio de comprimento. Ambos briga e autor leva a melhor e consegue esfaquear a vítima. A vítima morre logo em seguida, no local, e o autor sai com a faca”, contou.
O investigado está agora à disposição da justiça.
Fonte: Cidade Verde