No “Chega Mais” desta segunda-feira (11), Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu os apresentadores do programa ao fazer uma previsão para lá de assustadora. Ao relembrar do grave acidente que sofreu no final do ano passado, motivo pelo qual ficou internado, o humorista abriu o coração ao falar sobre sua expectativa de vida.
Detalhando o ocorrido, o contratado do SBT disse que, mesmo diante das adversidades, não se amedrontou: “Mas eu realmente não tive medo de nada”. Ao escutar o relato do convidado, a apresentadora Regina Volpato foi além e o indagou sobre um assunto que muita gente se arrepia só de falar: “Mas você não teve medo de morrer”.
Carlos Alberto de Nóbrega disse que a morte não mexeu com sua cabeça, mas ressaltou algo que o deixa bastante preocupado. “Não tive, até porque todos nós vamos morrer um dia. Mas sabe o que tenho medo? É de ter um derrame. Isso realmente me assusta… É muito pior do que ma queda”, continuou o comandante da “Praça” mais famosa do país.
PREMONIÇÃO
Em seguida, o humorista deixou os colegas de emissora chocados ao dizer que não espera viver por muitos anos. “Deus que me perdoe, mas, se tiver alguma outra doença, como a medicina está avançada, eu vivo mais uns dois ou três anos”disparou comunicador, que completa mais uma primavera nesta terça-feira (12).
Fonte: em off – Meionorte.com