Na tarde desta quinta-feira (11) uma residência pegou fogo no município de Alegrete do Piauí, que fica distante 76 km de Picos. Uma mulher, que não teve a identidade revelada e é uma pessoa com deficiência intelectual, morreu carbonizada.
Segundo informações do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, capitão Demerval, a residência fica localizada na sede urbana e um carro-pipa foi utilizado para conter as chamas que consumiram o imóvel.
“Acionaram a gente informando desse incêndio em uma residência. Uma mulher que possui deficiência intelectual estava dentro e até o momento não se tem informações sobre o que causou o ocorrido. Acionamos a Polícia Civil, Perícia, Corpo de Bombeiros para que as medidas cabíveis fossem tomadas”, disse o comandante.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado com o uso do carro-pipa. A vítima é uma mulher de 35 anos que estava acamada. A mãe relatou que deixou o arroz cozinhando no fogão e saiu de casa.
A perícia da Polícia Civil já está se deslocando para o local.
Fonte: Cidade Verde