Foto: Reprodução
Um vendedor foi preso em União, a 60 km de Teresina, sob suspeita de produzir e armazenar pornografia infantil, após ter sido flagrado conversando com crianças pedindo fotos íntimas em troca de PIX.
A polícia suspeita que ele tenha feito, pelo menos, 15 vítimas na cidade. Segundo a Polícia Militar, ele abordava crianças de 9 a 12 anos no seu local de trabalho, onde conseguia que as vítimas fornecessem a ele o número do telefone celular.
O caso foi descoberto pelo pai de uma das vítimas, de 11 anos, que pegou o celular da filha e viu as mensagens. Ele se passou pela garota e manteve uma conversa com o suspeito.
A Polícia Militar foi chamada e o suspeito foi preso, em flagrante, no centro comercial da cidade. A mãe de uma das vítimas tentou agredir o suspeito.
A polícia Civil de União agora tenta identificar e ouvir as outras vítimas.
Segundo delegado, Natan Cardoso, que conduz a investigação na Delegacia de União, o suspeito foi enviado para Teresina para passar por exame de corpo de delito.
A criança cuja família denunciou o crime será ouvida. E os outras supostas vítimas também devem ser identificada e ouvidas pela polícia civil.
Nos prints de conversas a que a TV Cidade Verde teve acesso, o suspeito pede que uma garota mande uma foto mostrando o sutiã. Em outro print, ele pergunta se a menina já teve relação sexual com mulheres. Numa outra conversa, o homem que saber se vítima já teve relação sexual com meninos. O cidadeverde.com optou por não publicar os prints para preservar as vítimas.
A polícia teve acesso a uma foto, supostamente de uma criança, com a calcinha à mostra.
O delegado esclarece que no final da investigação, a tipificação do crime pode ser modificada, a partir das informações levantadas nos depoimentos e na perícia realizada no celular do suspeito.
Fonte: Cidade Verde