O Botafogo deve ter a mesma equipe que perdeu o clássico por 4 a 2 para o Vasco também na estreia da Libertadores. O time do técnico Tiago Nunes pega o Aurora, da Bolívia, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. A volta acontecerá uma semana depois, no Nilton Santos, decidindo a vaga da segunda fase preliminar.
No momento, a dúvida fica por conta da utilização ou não de Marlon Freitas, que foi reserva no duelo do fim de semana, pela Taça Guanabara. Em seu lugar, Danilo Barbosa acabou sendo o escolhido como titular, ao lado de Tchê Tchê e Eduardo. Na lateral direita, Damián Suárez, recém-contratado, tende a ser mantido na formação, assim como Hugo, na esquerda.
De volta após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda, Marçal seguiu viagem à Bolívia e tinha chances de começar na equipe principal. Mas, por ser um duelo de altitude, a mais de 2.500 metros acima do nível do mar, a maior probabilidade é que o experiente defensor fique como opção no banco.
A provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Victor Sá e Tiquinho Soares.