Na manhã desta terça-feira (26), após uma madrugada agitada, os participantes do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos com uma atitude para lá de inesperada da produção: o Raio-X, diário de confinamento dos brothers, foi cancelado. A situação acontece em meio à movimentação nas redes sociais que pede pela expulsão de Davi e MC Bin Laden, que protagonizaram uma briga violenta.
De acordo com o aviso do Big Boss, o Raio-X não acontecerá hoje devido a uma ação publicitária de um dos patrocinadores do programa – portanto, eles precisariam se arrumar às pressas para que tudo ocorresse no horário previsto.
“Atenção, hoje não teremos Raio-X! Arrumem-se, tomem café, dentro de instantes teremos um evento“, disse a voz distorcida logo pela manhã. O evento em questão começou uma hora depois, por volta das 12h.
Vale apontar que, até então, a TV Globo e a equipe do Big Brother Brasil 24 não se pronunciou sobre uma possível expulsão do motorista de aplicativo e do funkeiro. Durante a madrugada, os dois brigaram feio e chegaram a se ameaçar, com direito ao baiano instigando o rival para cair na porrada – o que é expressamente proibido pelas regras do programa.
A decisão da produção deve ser anunciada ainda nesta terça-feira (26), durante o programa ao vivo.
DETONOU
Na última segunda-feira (25), o ator Arthur Aguiar botou a boca no trombone e detonou o desempenho de Davi no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o campeão da 22ª edição declarou que não considera o baiano “jogador”, como ele mesmo se denomina.
A declaração foi feita enquanto o artista participava do Mesacast BBB. Apesar da opinião sincerona, o ex-Camarote fez questão de reforçar que acha merecido a possível vitória do brother devido à perseguição que ele sofreu dos outros participantes.
Fonte: Contigo!