
Um homem de iniciais F.A.F. de S. foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na Rua Jacó Maria, no bairro Conduru, em Picos.
Segundo informações da polícia, o suspeito estava mantendo a vítima sob abuso e violência. O indivíduo ainda estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas, onde foram encontradas porções de substância compatível a cocaína e maconha, além de uma balança de precisão.
Ao chegar ao endereço e com o consentimento da vítima, que se encontrava em estado de choque, os policiais entraram na casa e localizaram o suspeito escondido em um dos quartos, portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

F.A.F de S., já possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico, lesão corporal, roubo e porte ilegal de arma. De acordo com levantamento feito pelo BEPI, ele também tem ligação com uma facção criminosa.
A vítima foi levada à Central de Flagrantes de Picos para prestar depoimento e, em seguida, encaminhada ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Cidade Verde