A seleção de Simões entrou em campo neste domingo, 30 de junho, pelas quartas de final da III Copa AMVI, a partida contra Patos foi realizada no Estádio Municipal Joaquizão. Simões teve a vantagem do mando de jogo por passar em primeiro do seu grupo.
O jogo contou com a presença do prefeito, Zé Wlisses, o secretário de administração, Edilberto Abdias, o secretário de esportes, Dr. João Marcos, o vereador e presidente da Câmara, Zezé Morais, o vereador Pedro Custódio e a presença de um grande público que foram prestigiar a seleção.
A partida foi muito equilibrada principalmente, um jogo travado na primeira parte onde ambas as equipes não tiveram muita chances de gols.
No segundo tempo Simões foi mais para cima em buscar do seu gol e conseguiu marcar depois de uma falha de marcação em bola alçada na área, o atacante Simonense, Osmar Vitor pegou a bola sozinho dentro da área e marcou o primeiro gol do jogo.
A seleção de Patos não mostrou muita reação após o gol, fazendo Simões crescer na partida, chegando a ter chances de ampliar o placar, mas não teve sucesso nas finalizações.
Nos acréscimo o jogador de Simões chuta a bola para trás concedendo escanteio para Patos, a primeira cobrança foi quase gol e conseguir novamente o escanteio na segunda cobrança de escanteio o goleiro de Simões se atrapalhou e colocou a bola para dentro do seu próprio gol, Patos conseguiu o empate e não a vendo tempo para mais nada o jogo terminou 1 a 1 e foi para os pênaltis.
Nos pênaltis Simões começou na frente após Patos desperdiça uma cobrança, mas o goleiro renomado no futebol amador da região, Gersino goleiro da seleção de Patos, entrou em cena e pegou um pênalti deixando tudo igual e levando para as alternadas, Gersino brilhou novamente pegando mais uma cobrança e classificando a Patos ganhando a disputa por pênaltis por 5 a 4.
A gora pelas semifinais, Patos enfrenta Acauã que venceu a seleção de Caldeirão por 3 a 0.
Fotos: