Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
polícia

Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado no Maranhão

Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário….

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

alunos-e-populares-testemunham-h
Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado no Maranhão | FOTO: Reprodução

Um crime assustador e banal foi o que aconteceu na zona rural do município de João Lisboa (MA) na tarde desta quinta-feira (29). Um homem foi flagrado, por vários alunos e moradores, agredindo e cortando a cabeça de um indivíduo com um facão. A vítima ficou com o corpo desfigurado, e a situação chocou os populares da região.

Nas imagens, feitas por alunos em um ônibus escolar, é possível ver o homem desferindo vários golpes de facão contra um corpo no meio de uma rua vicinal, que dá acesso ao povoado Cipó Cortado. Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário. A ação das testemunhas geraram criticas. 

Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado | FOTO: Reprodução

Além disso, é possível reparar que há uma motocicleta, modelo Pop, jogada na rua. Informações inicias dão conta de que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi derrubada do veículo enquanto passava pelo local. Após o homicídio, o suspeito, identificado apenas como “Toinho”, empreendeu fuga.

Os golpes foram na cabeça, rosto e cabeça da vítima, que ficaram desfigurados. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de prender o acusado, e ouvir as testemunhas que presenciaram o assassinato. 

Fonte: Meionorte.com

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO